domingo, 26 de abril de 2015

Casamento ♥ Thais Reis + Darron Fry

Goiânia, GO  -  BRASIL 27.12.2014

Marcaram as datas e foram juntando os trapinhos.
Não sei da história, fiz questão de fazer parte da estória.
 

Noiva, ah, a noiva! 

Esta que devo muito da minha formação profissional!
Sempre vou a lembrar ao ver o filme "Jerry Maguire" e ao esmiuçar as filosóficas linhas de "Vanilla Sky". Quando ligar o ar quente do carro para descongelar os dedinhos nas noites frias.  Ao ouvir exatas músicas e dancinhas. Ah, as refeições com macarrão e salsicha ou sardinha que todo universitário tem que vivenciar! Em suma, a primeira pessoa que a gente conhece na faculdade a gente nunca esquece.
 

O noivo me encheu de chifrinhos nas fotos, deve ter ficado irritado com meus barulhentos e luminosos clicks. Tudo bem, não soube falar gringo com ele também de tanto ele andar - ansioso - pra-lá-e-pra-cá!
 

A família, um dia esta eu teria que conhecer, nem que se passassem 10 anos! "Muito prazer! Até que enfim! Você é a qual mesmo?" E no fim nem parece que passou tanto tempo assim. Parece que foi ontem!
 

E fomos que fomos! Recebi o maravilhoso convite de fotografar este casamento e o dia tão esperado aconteceu, tudo rapidamente, assim como a sua magia. Mas não mudou, só aumentou. O amor, o carinho, a amizade, os detalhes, os pormenores.
 

E eles viveram felizes para sempre até agora e eu mais ainda!
 

Agradecer é pouco por este momento. A recepção de todos - lindas e queridas pessoas - da família, o carinho dos noivos, o reencontro das amigas, a Josi Alexandra pelas lindas fotos - cheias de amor - que conseguiu captar ao me acompanhar.  E obviamente a Deus por me dar esse momento incrível na minha vida.

E viva aos noivos! ♥




















Enfim Casados! 


Fotos na íntegra: sarinalopes.com.br - Casamento | Thaís Reis & Darron Fry

Sarina Lopes Produções Fotográficas
Imagens: Sarina Lopes e Josi Alexandra

Nenhum comentário: